Terça-feira | 26-03-2024

Caminhada Inclusiva Mais Lezíria

Na manhã de 24 de março, o Complexo Desportivo e Cultural da Quinta das Pratas foi o ponto de partida para dois percursos: a Caminhada Mais Lezíria e a Caminhada Inclusiva Mais Lezíria.

Caminhada Inclusiva Mais Lezíria

A autarquia aproveitou a ocasião e, durante o Percurso Caminhada Inclusiva Mais Lezíria, inaugurou o Circuito de Manutenção da Alameda Norte.

Já o Percurso Caminhada Mais Lezíria, com cerca de 10 km, proporcionou um verdadeiro regalo para a vista dos participantes. Apesar de ser ligeiramente mais desafiante, as condições meteorológicas favoráveis, a beleza natural do percurso e a oportunidade de avistar cavalos tornaram os 10 km uma experiência extremamente agradável.

O projeto MAIS Lezíria oferece variadas atividades desportivas ao longo do ano nos onze municípios associados à Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT): Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém.

Tal como em anos anteriores, todas as atividades são gratuitas e têm como principal objetivo promover a vida saudável na população da Lezíria do Tejo, incentivando a participação de todos, incluindo crianças, idosos e pessoas com deficiência.

Veja a galeria de fotografias completa no Facebook
Para mais informação consulte o calendário das atividades MAIS Lezíria 2024