Segunda-feira | 01-04-2024

Candidaturas abertas aos Prémios Clube Top’24

Estão abertas as candidaturas à edição de 2024 dos Prémios CLUBE TOP, uma iniciativa que visa distinguir as melhores práticas na gestão dos clubes desportivos.

Candidaturas abertas aos Prémios Clube Top’24

Estes prémios representam uma oportunidade para os clubes desportivos se destacarem pela eficiência, inovação e sustentabilidade na sua gestão. Para aqueles que desejam participar, é fundamental consultar o Regulamento dos Prémios CLUBE TOP’24, onde constam todas as informações relevantes acerca dos prémios a atribuir, o processo de candidatura, as orientações organizacionais e os prazos a cumprir.

O período de candidaturas decorrerá até ao dia 29 de abril, sendo que os interessados deverão submeter as suas candidaturas através do Portal do CLUBE TOP, em clubetop.ipdj.gov.pt. – Medida Mérito.

Esta é uma oportunidade única para os clubes desportivos verem reconhecidas as suas práticas de gestão.

Veja o Mérito do seu clube reconhecido, junte-se ao CLUBE TOP!

Mais informações: