Campos de Ténis

O Complexo Desportivo e Cultural Quinta das Pratas conta com dois campos de ténis.

Campos de Ténis

Os campos podem ser utilizados quer em sistema de singulares, quer de pares. Apenas em caso de ministração de aulas podem ser usados de outro modo.

Marcações para utilização
As marcações dos tempos de utilização dos campos de ténis devem ser feitas na receção dos cabides da piscina. Apenas podem ser feitas no próprio dia ou no dia anterior àquele em que se pretende utilizar os campos, sendo o pagamento efetuado no ato da marcação.

Tempo máximo de utilização
Os campos podem ser utilizados pelos mesmos jogadores num período não superior a duas (2) horas.
Este prazo só poderá ser excedido no caso de não haver marcação posterior, por outros utilizadores.

Impedimento de utilização
Sempre que o piso se encontre molhado ou, por outras razões, não se encontre adequado para a prática do ténis, poderão os funcionários responsáveis impedir ou interromper a sua utilização.

Tipo de equipamento a utilizar
Todos os utilizadores devem utilizar equipamento apropriado para a prática de ténis (calção / camisola ou fato de treino e sapatilhas), não sendo, por isso, permitido, por exemplo, jogar em tronco nu ou o uso de calção tipo fato de banho cavado.

Permanência nos campos
Só é permitida a entrada e permanência nos campos a, no máximo, 6 pessoas - nos escalões de adultos -, e a 8 pessoas - no escalão de crianças. Excetuam-se destes limites, a ministração formal de aulas.

de janeiro a junho e outubro a dezembro
de segunda a sexta-feira
das 8h30 às 19h30
(Alteração de horário por motivo de encerramento das Piscinas Municipais)