Complexo Desportivo e Cultural da Quinta das Pratas

O Complexo Desportivo e Cultural da Quinta das Pratas é um amplo espaço de lazer que agrega vários equipamentos municipais.

Complexo Desportivo e Cultural da Quinta das Pratas

É É neste complexo que se situam as piscinas municipais, dois campos de ténis, dois campos polidesportivos, dois campos de padel (gestão privada) e diversos equipamentos para a prática de atividade ao ar livre.

Um amplo relvado, onde está instalado um parque infantil, proporciona também a prática de muitas outras atividades desportivas e de lazer.

O Museu Rural e do Vinho do Concelho do Cartaxo ocupa grande parte do espaço físico da própria quinta, que deu também lugar ao Centro de Promoção Vitivinícola e ao Auditório Municipal.

Um amplo parque de estacionamento dá apoio a todas as estruturas deste complexo desportivo e cultural.