Núcleo Sporting C. P. do Cartaxo

Siga a associação no Facebook

Núcleo Sporting C. P. do Cartaxo
___

O Núcleo Sporting C.P. do Cartaxo, anteriormente designado por Núcleo Sportinguista do Cartaxo e fundado a 30 de maio de 1995, é o 155º Núcleo Oficial do Sporting Clube de Portugal.

Esta associação destaca-se pela representação do Universo Sporting Clube de Portugal no concelho do Cartaxo, mas tem como premissa principal o desenvolvimento das modalidades de Basket e Futsal de Formação.

Além das modalidades desportivas, esta associação defende o bem-estar entre clubes portugueses, adeptos e a cidadania desportiva. Esta associação organiza eventos desportivos, torneios solidários e eventos gastronómicos para a comunidade, promovendo o bem-estar social e a dinamização comunitária.