Terça-feira | 19-03-2024

Celebração antecipada do Dia Mundial da Árvore

Hoje, dia 19 de março, foram plantadas quatro árvores na Escola Secundária do Cartaxo.

Celebração antecipada do Dia Mundial da Árvore

Uma vez que o Dia da Árvore se aproxima, celebrando-se no dia 21 de março, a Câmara Municipal do Cartaxo e a Associação de Estudantes uniram esforços para realizar esta iniciativa significativa.

Os alunos e as alunas, juntamente com professores e o Diretor do Agrupamento de Escolas Marcelino Mesquita do Cartaxo, Jorge Tavares, empenharam-se na plantação das árvores, com o objetivo de sensibilizar para as questões ambientais. Tanto o Presidente quanto o vice-presidente da Câmara Municipal do Cartaxo estiveram presentes e participaram ativamente na ação.

Esta ação não apenas simboliza o compromisso com a preservação do meio ambiente, mas também demonstra o envolvimento da comunidade escolar e local na construção de um futuro mais sustentável e consciente.