Rua Luís Duarte, loja 2
2070-426 Pontével
243 770 572

___

A Rio da Fonte – Associação para a Defesa do Património Histórico-Ambiental de Pontével foi criada a 20 de maio de 2005, através de escritura pública realizada na sala nobre da Junta de Freguesia de Pontével.

A associação tem como objetivos gerais a investigação, preservação e divulgação do património histórico e cultural da freguesia, assim como zelar e desenvolver  todos os procedimentos administrativos que a lei lhe permita no sentido da preservação do ambiente.