A Assembleia Municipal do Cartaxo vai reunir, em sessão extraordinária, no dia 24 de junho, às 18h00, no edifício-sede do Município.
A sessão é aberta ao público. Todas as pessoas interessadas em solicitar esclarecimentos ou colocar questões, devem inscrever-se no dia e local da sessão, antes do início dos trabalhos ou antecipadamente por e-mail dirigido ao presidente da Assembleia Municipal, indicando o assunto da sua intervenção – e-mail para inscrição prévia
➽ A reunião será transmitida em direto no canal de Youtube da Câmara Municipal do Cartaxo
➽ Consulte a ordem do dia