Quinta da Marchanta

HOTEL . TURISMO RURAL
Quinta da Marchanta

O hotel da Quinta da Marchanta situa-se na parte antiga da casa e é constituído por quatro quartos duplos com casa de banho privativa, no primeiro no andar. A área de lazer, no rés do chão, é composta por uma sala e uma casa de jantar onde os hóspedes podem usufruir do pequeno-almoço.

Para além do hotel, no espaço da Quinta da Marchanta pode ainda usufruir de dois apartamentos e de uma casa independente.

Os dois apartamentos possuem salas espaçosas, no piso térreo e cozinhas todas equipadas. O apartamento 6, as escadas levam os hóspedes até a um agradável quarto em mezanino - duplo ou individual, com casa de banho.

A Casa das Cavalariças, com capacidade para 10 pessoas, é composta por uma sala grande com espaço para casa de jantar e vista para o pátio privativo da casa. O andar de cima tem um quarto com casa de banho privativa e dois quartos com casa de banho partilhada.
Todos os hospedes têm direito a usar as áreas comuns que incluem uma sala com bilhar, um local de churrasco com mesa de ping pong, a piscina e uma capela.

Rua do Maltratado, 93
Quinta da Marchanta - Porto de Muge
2070-503 Valada
917 204 758 (chamada para a rede móvel nacional)