Duas Margens – Associação Cultural, de Educação e Solidariedade Social

Siga a associação no Facebook

Duas Margens – Associação Cultural, de Educação e Solidariedade Social

__

A "Duas Margens - Associação Cultural, de Educação e de Solidariedade Social" foi fundada no dia 28 de Março de 2023 e contém o Colégio da Figueira do Cartaxo, o Colégio da Figueira do Seixal e a Casa da Figueira do Cartaxo.

A Associação Duas Margens oferece às famílias uma formação integral num clima de liberdade e responsabilidade pessoal, com uma visão cristã do mundo e da pessoa. A sua missão é ter um cuidado personalizado e de estreita colaboração no acompanhamento das famílias. A aspiração da Associação Duas Margens é promover a cultura, as ciências e as humanidades; desenvolver competências artísticas e musicais; cultivar a competência comunicativa em diferentes línguas; promover o desporto e os seus valores; fomentar a relação próxima com as famílias e a população local; e atender às necessidades das empresas formando bons profissionais e profissionais bons com sentido ético e espírito de serviço.