Piscinas Municipais

As Piscinas Municipais do Cartaxo situam-se no Complexo Desportivo e Cultural da Quinta das Pratas e oferecem um conjunto de serviços e atividades para quem pretende praticar exercício físico e partilhar momentos de convívio e lazer.

Piscinas Municipais

O equipamento é constituído por dois espaços – um ao ar livre, que entrou em funcionamento em 1992, constituído por duas piscinas, abertas ao público apenas durante a época balnear; e um outro coberto, inaugurado em 1994, formado também por duas piscinas.

As piscinas municipais cobertas estão temporariamente encerradas, uma vez que irão ser alvo de obras profundas de requalificação e modernização - a intervenção procura garantir um maior conforto aos utilizadores, aumentar a eficiência energética do edifício e garantir o cumprimento da legislação em vigor.

Piscinas Descobertas
Encerradas fora da época balnear.

Complexo Desportivo e Cultural da Quinta das Pratas
Av. 25 de Abril
2070-158 Cartaxo
243 700 258 (chamada para a rede fixa nacional)