Estrela Futebol Clube Ouriquense

Siga a associação no Facebook

Estrela Futebol Clube Ouriquense
___

Fundado em 1937, o Estrela Futebol Clube Ouriquense centra a sua atividade na modalidade de futebol. Várias equipas de formação – Petizes, Traquinas, Benjamins, Infantis, Iniciados, Sub-15 Feminino, Juvenis, Sub-19 Feminino e Juniores – praticam a modalidade no clube, cujo nome tem constado igualmente no campeonato nacional, fruto do desempenho em anos transatos da equipa sénior, que por diversas vezes conseguiu subir à 3.ª divisão nacional.

Dos pontos altos do clube salienta-se também a conquista por duas vezes da Taça do Ribatejo.

Em 2023, o Estrela Futebol Clube Ouriquense foi o primeiro clube no concelho a criar equipa feminina com o escalão de Sub-17, vindo a receber o premio revelação na Gala do Desporto do Concelho do Cartaxo.