TURISMO RURAL
Quinta dos Filipes

A Quinta dos Filipes possui uma oferta diversificada de alojamento para satisfazer diferentes necessidades: três bungalows em madeira com isolamento térmico reforçado para 2 pessoas, uma casa rústica acolhedora com três quartos ideal para famílias e pequenos grupos bem como uma casa senhorial com seis quartos, incluindo cinco suites para gostos mais requintados.

A Quinta possui um espaço de refeições com cozinha, onde os hóspedes podem tomar o pequeno almoço e fazer refeições de gastronomia Ribatejana. Dispõe de uma sala grande, pronta para grupos até 30 pessoas, onde podem ser organizados eventos, almoços e jantares, festas e workshops.

Rua do Desembargador
2070-579 Vale da Pinta
965 449 164 (chamada para a rede móvel nacional)

Siga no Facebook