VOCÊ ESTÁ AQUI: INÍCIO / informação / Notícias

• Os Cartaxinhos desejam Bom Ano Novo

11-01-2018

Os Cartaxinhos desejam Bom Ano Novo

Os Cartaxinhos enfrentaram o frio noturno de janeiro para cumprirem a tradição de levar os votos de Bom Ano Novo a toda a população, cantando as Janeiras, na sede do Município.

• Crianças cantam as Janeiras

08-01-2018

Crianças cantam as Janeiras

Reunião semanal de Proteção Civil foi interrompida de “urgência” para assistir um grupo de mais de duas dezenas de crianças.

• Orçamento 2018

18-12-2017

Orçamento 2018

Câmara aprovou Orçamento mais equilibrado dos últimos 11 anos

• 202.º Aniversário de Elevação a Concelho

12-12-2017

202.º Aniversário de Elevação a Concelho

Pedro Magalhães Ribeiro dedicou a Sessão Solene a Helder Travado, “que presidiu à Comissão Administrativa que se seguiu ao 25 de Abril e que este ano nos deixou mais sozinhos. Ao Dr. Helder Travado, deixo a nossa sentida homenagem”.

• Escola Secundária do Cartaxo

28-11-2017

Escola Secundária do Cartaxo

O presidente da Câmara destacou “a abertura e o interesse da tutela” para “acolher as nossas propostas e assumir a Escola Secundária do Cartaxo como um dos estabelecimentos de ensino em que é urgente intervir”.

• Situação de seca no país e na região

22-11-2017

Situação de seca no país e na região

Pedro Magalhães Ribeiro defendeu “uma visão integrada, de partilha de experiências e de conhecimento entre as instituições públicas e privadas e as empresas”, a par de “esclarecimento que tranquilize a população”.

• Câmara promove programa de apoio à família

21-11-2017

Câmara promove programa de apoio à família

Aprender a lidar com os desafios de ser pai ou mãe, educador ou familiar de uma criança ou de um adolescente, é a proposta do programa de educação parental que a Câmara Municipal do Cartaxo organiza desde 2009.

• Biblioteca Marcelino Mesquita renovada

13-11-2017

Biblioteca Marcelino Mesquita renovada

Lançamento de livros, projetos de teatro para a infância e juventude e uma feira do livro usado, estão já agendadas até ao final do ano. Em 2018 a Biblioteca vai ter programa e agenda cultural própria.