VOCÊ ESTÁ AQUI: INÍCIO / Viver / Cultura / Equipamentos Culturais / Centro Cultural do Cartaxo

Centro Cultural Município do Cartaxo


A Câmara Municipal do Cartaxo trabalhou em parceria com uma empresa do concelho para construir um novo modo de apresentar o Centro Cultural ao público. Desta parceria, resultou uma visita virtual, criada pela FUTOUR, sem qualquer contrapartida do município, que permite mostrar os espaços aos quais, habitualmente, apenas as equipas técnicas e os artistas acedem.


A Futour é especialista em virtual tours e conteúdo 360. Conheça a Futour.​​ ​​
​​
​​
​​
​​


O Centro Cultural do Cartaxo (CCC) foi inaugurado a 10 de junho de 2005, tendo sido erguido no local onde, durante a segunda metade do século passado, o cinema fez parte da dinâmica cultural local – o antigo Cine-Teatro Ribatejo, que abriu as suas portas em 1947 e esteve em funcionamento até 1988.
 
De arquitetura contemporânea, o Centro Cultural é um espaço aberto ao exterior, assumindo-se como a “Casa da Cultura de todos e para todos”.
 
É composto por duas salas de espetáculos, que permitem a exibição de cinema e a apresentação de espetáculos das mais diversas áreas artísticas.
 
O Centro Cultural desenvolve ainda um importante trabalho de formação e sensibilização artística, através do seu projeto educativo.
 
Exposições temporárias, workshops e colóquios temáticos são também presença constante neste espaço cultural.
 
A sua programação obedece ao compromisso de trabalhar para todos os públicos, de todos gostos e idades, tendo como único critério a qualidade dos espetáculos e das obras.
 
CONTACTOS
Centro Cultural Município do Cartaxo
Rua 5 de Outubro, 2070-059 Cartaxo
Tel. 243 701 600 
 
HORÁRIO DA BILHETEIRA (horário habitual - suspenso por Plano de Contingência - Covid-19 - consulte o horário de bilheteira na informação de cada espetáculo ou contacte para confirmação)
4.ª e 5.ª feira das 15h00 às 20h00, 6.ª e sábado das 15h00 às 22h00. Em caso de eventos agendados ao domingo, a bilheteira funciona das 15h00 às 19h00.

Consulte na íntegra



RESERVAS DE BILHETES
As reservas são válidas até 24 horas antes do início do espetáculo e podem ser efetuadas por telefone ou por e-mail.​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ Não se efetuam reservas para as sessões de cinema​.
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
 Exposição de César Pires
 Exposição de Valter Pratas
 Exposição de Valter Pratas
 As Encalhadas - Teatro
 Júlio de Matos - Teatro
 Maria João - Música
 Orquestra Metropolitana de Lisboa
 Remendos - Teatro
 José Raposo Convida - João Baiáo
 Jose Raposo Convida Julio Isidro
 José Raposo Convida - Luís Jardim
 José Raposo Convida - Manuela Maria