VOCÊ ESTÁ AQUI: INÍCIO / informação / Notícias

• Ponte Rainha D. Amélia

12-02-2018

Ponte Rainha D. Amélia

Limitações a 30 km/h e a 3,5 Ton e processo de concurso para a reparação dos equipamentos de apoio do tabuleiro.

• Cartaxo reúne Conselho Municipal da Juventude

19-01-2018

Cartaxo reúne Conselho Municipal da Juventude

Primeiro encontro do mandato 2017/2021 reuniu organizações e associações de jovens, representantes da assembleia municipal, membros indicados pelas juntas de freguesia e técnicos municipais.

• Os Cartaxinhos desejam Bom Ano Novo

11-01-2018

Os Cartaxinhos desejam Bom Ano Novo

Os Cartaxinhos enfrentaram o frio noturno de janeiro para cumprirem a tradição de levar os votos de Bom Ano Novo a toda a população, cantando as Janeiras, na sede do Município.

• Crianças cantam as Janeiras

08-01-2018

Crianças cantam as Janeiras

Reunião semanal de Proteção Civil foi interrompida de “urgência” para assistir um grupo de mais de duas dezenas de crianças.

• Orçamento 2018

18-12-2017

Orçamento 2018

Câmara aprovou Orçamento mais equilibrado dos últimos 11 anos

• 202.º Aniversário de Elevação a Concelho

12-12-2017

202.º Aniversário de Elevação a Concelho

Pedro Magalhães Ribeiro dedicou a Sessão Solene a Helder Travado, “que presidiu à Comissão Administrativa que se seguiu ao 25 de Abril e que este ano nos deixou mais sozinhos. Ao Dr. Helder Travado, deixo a nossa sentida homenagem”.

• Escola Secundária do Cartaxo

28-11-2017

Escola Secundária do Cartaxo

O presidente da Câmara destacou “a abertura e o interesse da tutela” para “acolher as nossas propostas e assumir a Escola Secundária do Cartaxo como um dos estabelecimentos de ensino em que é urgente intervir”.