VOCÊ ESTÁ AQUI: INÍCIO / informação / Notícias

• Câmara promove programa de apoio à família

21-11-2017

Câmara promove programa de apoio à família

Aprender a lidar com os desafios de ser pai ou mãe, educador ou familiar de uma criança ou de um adolescente, é a proposta do programa de educação parental que a Câmara Municipal do Cartaxo organiza desde 2009.

• Biblioteca Marcelino Mesquita renovada

13-11-2017

Biblioteca Marcelino Mesquita renovada

Lançamento de livros, projetos de teatro para a infância e juventude e uma feira do livro usado, estão já agendadas até ao final do ano. Em 2018 a Biblioteca vai ter programa e agenda cultural própria.

• Vinhos & Iguarias do Tejo

13-11-2017

Vinhos & Iguarias do Tejo

No Museu Rural e do Vinho do Concelho do Cartaxo, o Dia Europeu do Enoturismo foi celebrado à mesa com os vinhos e os produtos da região Tejo em destaque.

• Bombeiros Municipais do Cartaxo

09-11-2017

Bombeiros Municipais do Cartaxo

A cerimónia oficial de comemoração do 81.º Aniversário dos Bombeiros Municipais do Cartaxo não se vai realizar em 2017.

• Feira de Todos os Santos e ExpoCartaxo

31-10-2017

Feira de Todos os Santos e ExpoCartaxo

As condições para “acolher feirantes, empresários e visitantes, vão continuar a ser melhoradas ano a ano, de modo sustentável, garantindo que manteremos o certame no caminho estratégico que definimos e que devolveu a dignidade à Feira”.

• O Ribatejo e a 1.ª República em Colóquio

25-10-2017

O Ribatejo e a 1.ª República em Colóquio

No mês em que Portugal celebra a implantação da República, o Cartaxo assinalou a data com um Colóquio que reuniu mais de uma dezena de historiadores para refletir sobre o papel do Ribatejo no movimento republicano.

• Delegação de Competências

19-10-2017

Delegação de Competências

Executivo municipal deliberou delegação de competências no presidente da câmara e definiu periodicidade das reuniões ao longo do mandato 2017/2021.