VOCÊ ESTÁ AQUI: INÍCIO / informação / Notícias

• Desfile da Paz

10-12-2018

Desfile da Paz

Comunidade escolar e associações e instituições de apoio social do concelho, participaram no desfile que teve como objetivo chamar a atenção para os valores da solidariedade, da união e da partilha.

• Crianças fazem do Cartaxo Terra de Natal

01-12-2018

Crianças fazem do Cartaxo Terra de Natal

O programa de eventos que a Câmara Municipal organizou para promover o comércio tradicional durante o mês de dezembro, trouxe crianças e famílias ao centro da cidade para conhecer o Pai Natal.

• Câmara convida comerciantes

14-11-2018

Câmara convida comerciantes

Balanço das oito reuniões, freguesia a freguesia, criação da Associação de Comerciantes do Concelho do Cartaxo e animação de Natal, na ordem de trabalhos da reunião.

Sessões públicas

Presidente da Câmara convida residentes e comerciantes para reuniões de trabalho sobre requalificação do espaço público e trânsito.

• Dia Mundial da Alimentação

16-10-2018

Dia Mundial da Alimentação

As crianças são os principais protagonistas da festa dos alimentos, que assinala o Dia Mundial da Alimentação com muitas atividades pedagógicas e bem divertidas.