VOCÊ ESTÁ AQUI: INÍCIO / informação / Notícias

• Concursos de Vinho na Produção

10-04-2018

Concursos de Vinho na Produção

O XIX Concurso de Vinhos do Tejo e o XXXIV Concurso de Vinhos do Concelho do Cartaxo – O Melhor Vinho na Produção - Colheita de 2017 decorreram no início de abril.

• Mulheres na Política

10-04-2018

Mulheres na Política

O Salão das Artes acolheu a apresentação do livro Mulheres na Política, de Alberta Marques Fernandes, que a autora aceitou trazer ao Cartaxo no âmbito da rubrica – Conversas com Livros Dentro, da Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita.

Provedor do Munícipe tomou posse

O nome de Carlos Galelo para primeiro Provedor do Munícipe do Cartaxo, foi proposto por Pedro Magalhães Ribeiro à Câmara que propôs à Assembleia Municipal, sendo este o órgão responsável pela sua eleição.

• Bolsa de Turismo de Lisboa

05-03-2018

Bolsa de Turismo de Lisboa

Município ocupou stand próprio na área da Entidade de Turismo do Alentejo e Ribatejo para mostrar operadores e produtos turísticos do concelho, com os vinhos, a gastronomia e o Rio Tejo, em destaque.

• Ponte Rainha D. Amélia

12-02-2018

Ponte Rainha D. Amélia

Limitações a 30 km/h e a 3,5 Ton e processo de concurso para a reparação dos equipamentos de apoio do tabuleiro.

• Cartaxo reúne Conselho Municipal da Juventude

19-01-2018

Cartaxo reúne Conselho Municipal da Juventude

Primeiro encontro do mandato 2017/2021 reuniu organizações e associações de jovens, representantes da assembleia municipal, membros indicados pelas juntas de freguesia e técnicos municipais.

• Os Cartaxinhos desejam Bom Ano Novo

11-01-2018

Os Cartaxinhos desejam Bom Ano Novo

Os Cartaxinhos enfrentaram o frio noturno de janeiro para cumprirem a tradição de levar os votos de Bom Ano Novo a toda a população, cantando as Janeiras, na sede do Município.