VOCÊ ESTÁ AQUI: INÍCIO / informação / Notícias

• Cartaxo na FNA'18

11-06-2018

Cartaxo na FNA'18

A Câmara Municipal do Cartaxo convidou empresas e casas agrícolas para mostrar na FNA'18, os seus produtos e os seus serviços. "Os Campinos" de Vila Chã de Ourique brilharam no palco Regional, em nome da tradição e da identidade do concelho.

• Dia Mundial da Criança

02-06-2018

Dia Mundial da Criança

A Câmara Municipal em parceria com empresas, associações, comerciantes e coletividades, fez nascer uma cidade no centro do Cartaxo.

• Cafécop instala-se no Valleypark

04-06-2018

Cafécop instala-se no Valleypark

Cafécop atua na área de Vending, nasceu em 2002 e cresceu de modo sustentado – cerca de 20% ao ano. Em 2018, tem como objetivo crescer um pouco acima dos 30%, valor que se confirma no volume de negócios já consolidado no primeiro trimestre.

• Iluminação Pública

28-05-2018

Iluminação Pública

Investimento superior a 160 mil euros já está em execução. Tecnologia LED vai permitir melhor iluminação do espaço público e poupança na fatura a pagar.

• IFRRU

09-05-2018

IFRRU

IFRRU 2O2O – Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbana, esteve em debate em sessão pública organizada pelo município do Cartaxo.

• Jovens tomam posse na Assembleia Municipal do Cartaxo

17-05-2018

Jovens tomam posse na Assembleia Municipal do Cartaxo

Alunos e alunas do ensino básico e secundário ocuparam o salão nobre do edifício sede do município do Cartaxo, sentaram-se nos lugares dos eleitos municipais e cumpriram a função de fiscalizar o executivo, em duas sessões da Assembleia Municipal Jovem.

• Operação Fátima 2018

07-05-2018

Operação Fátima 2018

Pavilhão do Inatel está preparado para acolher os peregrinos que passam no Cartaxo a caminho do Santuário de Fátima.