VOCÊ ESTÁ AQUI: INÍCIO / informação / Agenda / Desfile de Natal percorre Caminho Encantado

Desfile de Natal percorre Caminho Encantado

Comunidade escolar, academias e centros de estudo, associações e instituições de apoio social do concelho vão desfilar no centro da cidade para fazer das ruas do Cartaxo, o Caminho Encantado que quer ligar toda a comunidade na construção de laços de solidariedade, união e partilha. 

E é sabido que percorrer caminhos encantados traz alegria ao coração. Testemunha maior dessa alegria, vai ser o senhor das barbas brancas que dará as boas vindas aos meninos e meninas de todas as idades e ouvirá os seus segredos e desejos. Tudo isto, enquanto, como que por magia, a neve branquinha vai cair sobre a sua casinha, para tornar a manhã ainda mais suave e encantadora.

Entre um segredo contado ao Pai Natal, um abraço aos duendes e muitos saltos nos insufláveis, as crianças do Jardim de Infância do Cartaxo vão ainda ter tempo para oferecer a todos, a música e as canções que entoam com tanta doçura. O Pai Natal vai ficar emocionado e muito agradecido por tornarem a festa ainda mais bonita.



O Desfile de Natal que vai percorrer as ruas do Cartaxo, terá este ano como tema O Caminho Encantado. Crianças, jovens, adultos e seniores, vão lembrar a toda a população que a época festiva é um momento muito especial – é o momento para todas as gerações darem as mãos e fazerem do Natal a festa da união, da partilha e da solidariedade.

Com início marcado para as 10h00 do dia 17 de dezembro, terça-feira, o desfile tem início no Largo do Valverde, de onde os participantes partirão rumo à Praça 15 de Dezembro, junto ao edifício sede do município. Chegados à casinha do Pai Natal, vão ser recebidos pelo encantador senhor das barbas brancas e pelas crianças do Jardim de Infância do Cartaxo que vão fazer, da música e das canções, palco para uma manhã cheia de magia. 



Organização
Município do Cartaxo com a participação de comunidade escolar, academias e centros de estudo, associações e instituições de apoio social.