VOCÊ ESTÁ AQUI: INÍCIO / informação / Agenda / Jardim das Letras com Wi-Fi gratuito

Jardim das Letras com Wi-Fi gratuito

Fechar-se o dia inteiro na Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita pode ser o melhor modo de apanhar ar fresco e dar umas voltas no ciberespaço.

Se estar fechado dentro de uma biblioteca não lhe parece o melhor programa para passar os dias de verão, é porque ainda não sabe que a recente renovação da Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita criou um novo espaço na cidade do Cartaxo – o Jardim da Letras.

Agora, pode estar o dia inteiro fechado na biblioteca, mesmo no meio da cidade, que não vai sentir falta do ar livre, nem do perfume da alfazema em flor, nem da leve brisa que se sente à sombra das árvores. Escolha uma cadeira confortável, pegue numa almofada e recoste-se num banco, há jornais e há livros e há revistas para ler de fio a pavio ou para folhear enquanto passa o tempo, e há uma grande novidade – há Wi-Fi à borla. Sim, o Jardim das Letras é o mais recente hotspot da cidade e dá internet sem limites*.

Expresso e Visão todas as semanas no Jardim das Letras

HORÁRIO DA BIBLIOTECA
De segunda a sexta-feira

Rua Dr. Marcelino Mesquita
2070-102 Cartaxo
E-mail: biblioteca@cm-cartaxo.pt

* CTX HOTSPOT é uma rede gratuita de acesso à Internet, que a Câmara Municipal do Cartaxo disponibiliza a todos os utilizadores com equipamentos com tecnologia Wi-Fi – computador, smartphone ou tablet. Para aceder basta procurar a rede CMC_WIFI_FREE e aceitar os termos e condições de utilização — não necessita registo prévio ou senha.

PONTOS DE ACESSO

Edifício-sede do Município