VOCÊ ESTÁ AQUI: INÍCIO / informação / Agenda / Inscrições no Programa Férias de Verão

Inscrições no Programa Férias de Verão

É sabido que acabadas as aulas, se dá um fenómeno entre as crianças e os jovens – trocam os cadernos por bolas de futebol, os livros de estudo por livros de aventuras, só descalçam as sapatilhas para correr na areia da praia e a sua roupa preferida passa a ser o fato de banho. A este fenómeno, chama-se Férias de Verão e a Câmara Municipal organiza um programa para que sejam mesmo divertidas.

Atividades aquáticas, teatro, música, jogos desportivos, ténis, peddy-paper e uma fantástica ida à praia ou ao campo, são as propostas que a Câmara Municipal faz aos pais e educadores, para garantir que crianças e jovens vão poder dar largas à sua bonita energia, com o apoio de um programa pedagógico divertido que se desenvolve à vota de temas culturais e desportivos.

As inscrições para o programa Férias Desportivas e Culturais deste verão, organizado pela Câmara Municipal do Cartaxo para crianças dos 6 aos 14 anos, vão começar no próximo dia 11 de junho, segunda-feira, e decorrem até dia 15 de junho. As inscrições vão estar disponíveis online em www.cm-cartaxo.pt e presencialmente, na Casa Municipal da Juventude (na casa Municipal da Juventude, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30).

As Férias de Verão vão decorrer em quatro períodos de uma semana, cada um limitado a 50 inscrições, cada inscrição terá o valor de 12,50 euros por semana.

DURAÇÃO E PERÍODOS DE INSCRIÇÃO

1.ª Semana – 25 a 29 junho