VOCÊ ESTÁ AQUI: INÍCIO / informação / Agenda / Comemorações do Dia Mundial do Animal

Comemorações do Dia Mundial do Animal

A Câmara Municipal do Cartaxo e a Associação de Proteção  aos Animais Abandonados do Cartaxo (APAAC) vão oferecer uma manhã bem divertida aos animais de estimação e aos seus melhores amigos.

Especialmente dedicadas aos mais novos, as comemorações do Dia Mundial do Animal, convidam toda a população para uma manhã bem divertida. No dia 13 de outubro, sábado, das 9h30 às 13h00, a Praça 15 de Dezembro vai ser espaço para que animais de estimação e os seus amigos mais pequeninos, possam participar juntos em muitas brincadeiras.

Animação de rua, insufláveis, música e muitas outras surpresas, serão razão para ações de sensibilização e para mostrar que os direitos dos animais são um assunto muito sério e que diz respeito a toda a comunidade.

​​​​​