VOCÊ ESTÁ AQUI: INÍCIO / informação / Agenda / Centro Qualifica promove sessão pública de esclarecimento

Centro Qualifica promove sessão pública de esclarecimento

O Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas Marcelino Mesquita do Cartaxo estabeleceu parceria com a Alfalit e vai divulgar os programas disponíveis em sessão de esclarecimento aberta a toda a população.

Se pretende saber mais sobre as possibilidades de melhoria escolar e profissional que o Centro Qualifica lhe permite, participe na sessão pública que o Agrupamento de Escolas Marcelino Mesquita do Cartaxo e a área de Educação e Juventude promovem no dia 12 de julho, quinta-feira, às 18h00, no edifício-sede do Município do Cartaxo.

A sessão de divulgação vai dar a conhecer aos funcionários da autarquia e a todos os interessados, os programas disponíveis e a parceria que o Centro Qualifica estabeleceu com a Alfalit, organização educacional sem fins lucrativos, que promove a alfabetização. Esta parceria vai permitir fornecer competências básicas a adultos – de leitura, escrita, cálculo e uso de tecnologias de informação e comunicação – TIC.

Para participar basta dirigir-se à Câmara Municipal do Cartaxo, não é necessária qualquer inscrição prévia.