VOCÊ ESTÁ AQUI: INÍCIO / informação / Agenda / Festa em Honra do Mártir S. Sebastião

Festa em Honra do Mártir S. Sebastião

Freguesia de Vila Chã de Ourique em festa de 19 a 21 de janeiro

Vila Chã de Ourique recebe, nos próximos dias 19, 20 e 21 de janeiro, a tradicional Festa em Honra do Mártir S. Sebastião – numa organização da associação Os Trintões.

Na sexta-feira, a partir das 21h30, destaque para o espetáculo de variedades, nCentro Social Ouriquense, com a participação de Mónica Coelho, Vasco Casimiro, José Ribeiro, Joana Almeida, Grupo de Violas da Gi, Os TriAdmira-te & Companhia e Rancho Folclórico Os Campinos de Vila Chã de Ourique.

A manhã de sábado está reservada para a recolha das oferendas, cujo leilão terá início às 19h00.

Para encerrar as festividades, domingo é dia de Eucaristia em Honra do Mártir S. Sebastião, às 15h00, seguida de procissão pelas ruas da freguesia.