VOCÊ ESTÁ AQUI: INÍCIO / informação / Agenda / Exposição Olhares

Exposição Olhares

Espólio de três artistas em exposição no Salão das Artes da Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita.

O espólio que Eduardo Rosa Mendes, Jorge Maltieira e José Tagarro doaram à Câmara Municipal do Cartaxo vai passar a estar exposto na Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita. A inauguração da exposição decorreu no dia 11 de novembro.

As obras que até agora não tinham estado reunidas ao mesmo tempo num só espaço, passam a constituir a exposição permanente do Salão das Artes. O novo espaço resulta das obras de renovação que decorreram na Biblioteca durante 2017 e que reconverteram também o espaço ajardinado do edifício – o Jardim das Letras, que passará a acolher eventos culturais.

O primeiro destes eventos foi a atuação do grupo Eden Acústico integrada na inauguração da exposição Olhares – às 18h30.

INFO – biblioteca@cm-cartaxo.pt | (+351) 243 700 281
HORÁRIO – segunda a sexta-feira . das 9h00 às 17h30