VOCÊ ESTÁ AQUI: INÍCIO / informação / Agenda / Dia dos Namorados assinalado com Exposição de Fotografia

Dia dos Namorados assinalado com Exposição de Fotografia

“O Passado do Verbo Amar” estará patente na Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita de 14 a 28 de fevereiro

Para celebrar o Dia de São Valentim, a Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita, na cidade do Cartaxo, vai apresentar uma exposição de fotografia intitulada “O Passado do Verbo Amar”.

A exposição apresenta um conjunto de fotografias antigas, cedidas por pessoas do concelho do Cartaxo e será inaugurada no dia 14 de fevereiro, às 18h00.

Organizada pela Câmara Municipal do Cartaxo, a exposição estará patente ao público até dia 28 de fevereiro e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 18h00.