VOCÊ ESTÁ AQUI: INÍCIO / Gerir / Serviços Municipais / Proteção Civil / Bolsa de Voluntariado da Câmara Municipal apoia munícipes em isolamento profilático

A Câmara Municipal do Cartaxo criou, desde o início da pandemia, uma Bolsa de Voluntariado. Indivíduos ou famílias que estão nas suas casas em isolamento profilático, que não têm apoio domiciliário quer de instituições de solidariedade social quer de uma rede familiar de apoio, contam com a Bolsa de Voluntariado para aquisição de bens essenciais.

A área de Ação Social e Saúde da Câmara Municipal é a responsável pela organização do trabalho dos voluntários e assegura –  equipamentos de proteção adequados, formação para o seu uso em segurança, seguro pessoal. A principal tarefa dos voluntários é garantir que toda a comunidade tem acesso a medicamentos, alimentos ou outros bens de primeira necessidade.

Se precisa de apoio ou se quer juntar-se a esta Bola de Voluntariado, contacte
Área de Ação Social e Saúde — 243 701 260

A Câmara Municipal do Cartaxo agradece a todos os que continuam a trabalhar diariamente para que nenhuma pessoa fique isolada e sem acesso a bens essenciais.