VOCÊ ESTÁ AQUI: INÍCIO / Investir / ZAE - Casal Branco

ZAE - Casal Branco

A Zona de Atividades Económicas - Casal Branco (ZAE), em Pontével, tem já alguns lotes vendidos e tem a primeira fase de investimento municipal em infraestruturas básicas executada – o que representa um investimento municipal de cerca de 160 mil euros.

Esta ZAE é garante de que há espaço disponível para a instalação de empresas, o que há alguns anos não era possível.

Lotes municipais para cedência a empresas

O município tem 5 lotes para ceder, a área total de cada lote,  é de cerca de 250 m2, perfazendo a globalidade da área de cedência, cerca de 1,3 ha de terreno disponível para indústrias e empresas.

São condições preferenciais de aquisição, a localização da sede das empresas a instalar na Zona de Actividades Económicas, o facto de se tratarem de empresas não poluentes e de empresas utilizadoras de energias renováveis, assim como, o facto de se tratarem de empresas complementares da área agrícola e/ou industrial. É ainda factor preferencial o número de postos de trabalho a criar com a instalação da unidade empresarial.