VOCÊ ESTÁ AQUI: INÍCIO / informação / Notícias

• Biblioteca reabre ao público

30-06-2017

Biblioteca reabre ao público

As obras de beneficiação iniciadas em março deste ano vão entrar na fase final e permitem a abertura ao público.

• Suinicultores em Congresso Nacional no Cartaxo

23-06-2017

Suinicultores em Congresso Nacional no Cartaxo

Durante dois dias são esperados cerca de 400 profissionais e decisores no VIII Congresso Nacional de Suinicultura que está a decorrer no Centro Cultural do Cartaxo para debater os principais desafios que se colocam ao setor.

• Orçamento Participativo Escolar

21-06-2017

Orçamento Participativo Escolar

O projeto piloto do Orçamento Participativo Escolar decorreu durante o mês de maio e junho em todas as escolas do 1.º Ciclo do concelho e envolveu cerca de oito centenas de crianças do 1.º ao 4.º ano de escolaridade.

• Dia da Criança

07-06-2017

Dia da Criança

A Câmara Municipal do Cartaxo, celebrou o Dia Mundial da Criança com um evento que juntou todo o concelho num espaço só. Milhares de crianças ocuparam a cidade e deram ordem para brincar.

• Visita às ETAR em construção

06-06-2017

Visita às ETAR em construção

Cartaxo assinalou o Dia Mundial do Ambiente com visita a obras da ETAR de Valada e Pontével e à futura localização da ETAR da Lapa. No conjunto, as infraestruturas terão capacidade para tratar as águas residuais de mais de um terço da população.

• Lotes no Valleypark já podem ser comercializados

06-06-2017

Lotes no Valleypark já podem ser comercializados

Área de Localização Empresarial do Falcão – Valleypark cujas infraestruturas representam um investimento municipal superior a 2 milhões e 300 mil euros já pode ser comercializada.

• Câmara entregou a Revisão do PDM

24-05-2017

Câmara entregou a Revisão do PDM

O Cartaxo recebeu hoje, dia 24 de maio, a reunião de trabalho da Comissão Consultiva que recebeu os documentos que constituem a Revisão do PDM.

• Estacionamento na cidade do Cartaxo

23-05-2017

Estacionamento na cidade do Cartaxo

Projeto de Regulamento inclui alterações propostas pela população na sessão pública que, em maio de 2015, lançou o debate sobre a organização do estacionamento de curta duração no centro da cidade e no parque subterrâneo.